– POLÍTICAS DE ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTO –

Qual o valor e prazo do frete para o meu endereço?
O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.

Quando é iniciado o prazo de entrega e como o prazo é contado?
Pedidos realizados para a modalidade SEDEX ou PAC até as 72hrs serão enviados . Após esse horário serão expedidos para os Correios após a confirmação de pagamento. Caso escolha a opção retirada na loja – Vila Velha/ES , favor entrar em contato via WhatsApp para informações de retirada.

Quanto tempo leva para meu pedido ser aprovado?
Cartão de Crédito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra.

Pix – No mesmo dia.

Como funciona a entrega dos correios?
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Fiz o pedido com o endereço errado, posso alterar?
Após efetuado o pedido, entre em contato conosco IMEDIATAMENTE pelo chat/WhatsApp para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível fazer nenhuma alteração.