– POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES –

Para realizar o procedimento de troca/devolução, leia as instruções abaixo e preencha o formulário de troca/devolução. Após o envio do formulário, aguarde nosso contato. Nosso whatsapp do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é (27) 99907-5632

Trocas

Recebeu seu pedido e não gostou de algo? Vamos facilitar a sua Troca!

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme data registrada no site do correio (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

É necessário que seu pedido de troca atenda aos critérios abaixo:
° O custeio da devolução é por conta do cliente.
° Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra
° A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização, alteração ou lavagem.
° A etiqueta interna não pode estar cortada ou danificada
° Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e em até 3 dias úteis entraremos em contato.

A peça que não atender aos critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será realizada e será cobrada a taxa de frete.

Se estiver tudo certo, você receberá um cupom WhatsApp cadastrado para fazer um novo pedido no nosso site. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.

O frete de troca é por conta do cliente.
Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.

Meu produto veio com defeito, e agora?
Antes de qualquer coisa, pedimos mil desculpas por qualquer transtorno causado!!

Nossos produtos passam por um processo de revisão antes do envio, mas pode acontecer de um erro passar. Mas não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes.

As trocas por defeito de fábrica deverão ser comunicadas dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Basta adicionar o número do pedido que contém a peça e inserir uma foto apresentando o defeito e preenchendo o formulário corretamente.

Após o envio do formulário, faremos uma análise e em até 3 dias úteis daremos o retorno por e-mail ou whatsapp. Não se preocupe com os custos da postagem (embalagem não inclusa), pois eles serão pagos por nós. Assim que recebermos a peça, ela passará por uma análise e tem o prazo de 3 dias úteis para ser concluída.

Você receberá o reembolso no valor da peça em créditos no site para realizar uma nova compra. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Em quais casos a troca/devolução não poderá ser efetuada?
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) realizará uma análise para confirmação das condições de troca/devolução e caso os produtos estejam com alguma condição/indício listados abaixo, serão devolvidos ao comprador sem troca/devolução:

Produtos sem documento;
Produtos sem etiqueta devidamente fixadas à peça;
Indícios de uso inadequado;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Produtos com alterações, customizações, ajustes, bainhas, costuras ou recortes;
Lavagem inadequada;